Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




Reunião de líderes avançados ocorre nesta quarta-feira (14)

Texto: Ascom TJBA / com informações da SEPLAN

Compartilhar:

Com a participação de representantes de 14 unidades da cúpula administrativa do Tribunal de Justiça da Bahia, será realizada nesta quarta-feira (14), das 9 às 11 horas, no auditório do Núcleo de Licitação, no prédio anexo ao edifício-sede do Tribunal, a primeira Reunião de Líderes Avançados (RLA) na atual gestão do TJBA.

O propósito é apresentar os resultados do Workshop, promovido na última quinta-feira (8), e discutir os projetos em andamento, selecionando os que são estratégicos para a instituição e, em seguida, definindo as unidades responsáveis. A triagem resultará no Portfólio de Projetos, que será submetido à aprovação dos membros do Comitê de Governança (CGOV).

Ainda será apresentado, no encontro, o rito da Reunião de Análise Estratégica (RAE), marcada para o próximo dia 26, e a agenda das RLAs individuais, etapa em que a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Compliance (Seplan) ‒ organizadora das reuniões de líderes avançados e de análise estratégica ‒ acompanhará o progresso dos trabalhos. As datas sugeridas pela Seplan para os encontros individuais com os setores são os dias 15, 19 e 20 deste mês.

“A RLA coletiva corresponde a mais um avanço no alinhamento entre os esforços individuais de cada seção e o planejamento estratégico do Judiciário baiano”, analisou o Secretário de Planejamento, Orçamento e Compliance, José Guimarães, que coordenará a RLA coletiva e as individuais, assim como a próxima RAE.

Além da Seplan, participarão da RLA desta quarta-feira (14) as seguintes unidades: 1ª Vice-Presidência; 2ª Vice-Presidência; Corregedoria Geral da Justiça (CGJ); Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI); Secretaria Geral da Presidência; Secretaria Judiciária (Sejud); Assessoria Especial da Presidência (AEP I); Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II); Assessoria de Comunicação Social (Ascom); Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp); Secretaria de Administração (Sead); Controladoria Judiciária (CTJUD); Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim); e Coordenação dos Juizados Especiais (Coje).

Compartilhar:
Imprimir