Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Resultados dos Exames realizados nas ações do Outubro Rosa e Novembro Azul ficarão disponíveis até dia 3/12; saiba mais

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Quem realizou os exames oferecidos nas ações de saúde relativas às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul e não pegou o resultado no último dia 22 de novembro, pode fazê-lo até o dia 3 de dezembro. Nesse caso, deve dirigir-se à Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), na sala 316 (4º andar), no Anexo 2 do Tribunal de Justiça da Bahia. Importante a apresentação de documento de identificação com foto. 

Promovidas pelo Poder Judiciário da Bahia (PJBA) em parceria com a Fundação José Silveira (FJS), as ações buscam, além de oferecer os respectivos atendimentos, conscientizar a comunidade. No mês de outubro, o PJBA reforça orientações sobre a prevenção e detecção precoce do câncer de mama. E a campanha Novembro Azul tem como objetivo chamar a atenção acerca da saúde do homem, principalmente no que tange ao câncer de próstata. 

Neste ano, durante a ação do Outubro Rosa, foram feitos 80 exames de ultrassonografia, 30 consultas ginecológicas, 30 preventivos e cerca de 40 mamografias. Já no Novembro Azul, foram oferecidos ultrassonografia e PSA. 

Mais esclarecimentos podem ser solicitados através do e-mail segespsaude@tjba.jus.br . 

Compartilhar:
Imprimir