Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Regularização fundiária promovida pela Corregedoria das Comarcas do Interior ganha adesão de Governador Mangabeira

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
O Regulariza Bahia – CCI tem como objetivo regularizar os imóveis com a entrega do título de propriedade das casas em que moram

A Rua Amando Paulo, uma das áreas mais populosas de Governador Mangabeira, a 135 quilômetros de Salvador, é uma das favoritas para receber o Regulariza Bahia – CCI. A adesão ao projeto foi firmada com a assinatura do Termo de Cooperação entre a Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) e o Município, com a colaboração da oficial do Registro de Imóveis.

“Nos alegra muito estar firmando um ato importante neste momento de grande significado para a população”, disse o Corregedor das Comarcas do Interior do Tribunal baiano, Desembargador Jatahy Júnior, durante a solenidade de assinatura do termo, realizada no fórum local, no dia 02/08.

A iniciativa tem como objetivo regularizar os imóveis com a entrega do título de propriedade das casas. “É um ponto final que colocamos na tristeza dos contribuintes que eu recebo no cartório, e que tentam fazer algum procedimento, mas não conseguem porque os imóveis não estão regularizados”, explicou Emília Quétere Bisneta, Registradora de Imóveis de Governador Mangabeira.

“Temos essa missão importante de tornar essa política pública de regularização fundiária uma realidade em nosso estado pela necessidade das pessoas obterem um título de propriedade e isso mudar suas vidas”, concluiu a Juíza Corregedora da CCI, Isabella Lago.

Descrição da imagem: Corregedor das Comarcas do Interior do Tribunal baiano, Desembargador Jatahy Júnior, ao lado de outras autoridades {fim da descrição}.

#Pratodosverem #pracegover 

Compartilhar:
Imprimir