Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Rádio Web TJBA promove debate sobre os riscos do alcoolismo e uso de drogas

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Em todo o mundo, 3 milhões de mortes por ano resultam do uso nocivo do álcool, representando 5,3% de todas as mortes. Os dados são da Organização Pan-Americana de Saúde. Com o objetivo de trazer à tona o tema, a Rádio Web TJBA promove um debate com a equipe de saúde da Coordenação de Saúde (Cosop).

Dessa vez, os ouvintes também participarão! Caso você tenha dúvidas sobre o assunto, pode enviar a pergunta para o número de WhatsApp da rádio: (71) 99959-6853. Na oportunidade também será abordado o assunto Drogas, já que em 20 de fevereiro é comemorado o Dia Nacional do Combate às Drogas e Alcoolismo.

Participarão do debate, o médico Paulo Ferreira, Coordenador da Cosop, e os psicólogos Cláudio Nascimento e Ana Paula Teles. Quem se interessar pelo tema, pode acessar a Rádio Web TJBA às 10h, na terça-feira (18). O debate será reprisado às 14h.

A Organização Mundial da Saúde “considera que a dependência em drogas lícitas ou ilícitas é uma doença. O uso indevido de substâncias como álcool, cigarro, crack e cocaína é um problema de saúde pública de ordem internacional que preocupa nações do mundo inteiro, pois afeta valores culturais, sociais, econômicos e políticos.”

Acesso-a-rádio-1 Rádio Web TJBA promove debate sobre os riscos do alcoolismo e uso de drogas

Para acessar a Rádio Web TJBA é só clicar no botão que fica no lado direito do site ou do lado esquerdo, se o acesso for por dispositivos móveis.

A Rádio Web TJBA é coordenada pela Assessoria de Comunicação Social da Corte baiana e funciona 24h, de domingo a domingo, com programação diversificada. Além de boa música, a rádio veicula entrevistas com magistrados e servidores, os “Informes TJBA”, com as notícias factuais do Judiciário Baiano e o Boletim de Notícias, com temas variados, entre eles Direito, Economia, Política e informações internacionais.

Compartilhar:
Imprimir