Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Rádio Web PJBA exibe homenagem do Dia dos Pais; confira

Texto: Ascom PJBA / Fotos: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
A homenagem será veiculada durante todo o mês de agosto, a partir de domingo, sempre às segundas, quartas e sextas, às 10h30.

Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no domingo (14), a Rádio Web PJBA exibe uma entrevista com o Servidor João Eudes, massoterapeuta do Judiciário baiano, sobre o assunto.  

A programação conta com as músicas “Pai” de Fábio Júnior e “Pai Grande”, de Milton Nascimento. O Servidor é entrevistado pela repórter Júlia Beatriz e destaca um pouco da relação de pai e filho ao longo da vida.  

A homenagem será veiculada durante todo o mês de agosto, a partir de domingo, sempre às segundas, quartas e sextas, às 10h30. 

Segundo o site Mundo Educação, as primeiras comemorações do Dia dos Pais datam do início da década de 1950. Em 14 de agosto de 1953, o publicitário Sylvio Bherinh preparou um concurso para homenagear três tipos de pais: com maior número de filhos, o mais jovem e o mais velho. Na ocasião, foram premiados um pai com 31 filhos, outro com 16 anos e, por último, um pai com 98 anos.  

Várias entidades da imprensa reuniram-se para promover o evento, o que causou grande repercussão. Após a realização do concurso, o Dia dos Pais no Brasil passou a ser comemorado no segundo domingo do mês agosto, como permanece até hoje. 

A Rádio Web PJBA pode ser acessada por meio do botão localizado ao lado direito do site institucional (ou do lado esquerdo, se o acesso for por dispositivos móveis). 

Participe da rádio – Para mandar comentários, sugestões e críticas sobre questões abordadas na programação da rádio, envie uma mensagem para o número de WhatsApp (71) 9959-6853. É necessário informar o nome, cargo e setor.  

Descrição da imagem: pai e filha cantando e dançando usando camisas com a logo da rádio web TJBA  [fim da descrição] 
#pracegover #pratodosverem

 

Compartilhar:
Imprimir