Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Projeto Recicle Já realiza ação no Prédio Anexo I do TJBA

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

As unidades judiciárias do Edifício Advogado Arx da Costa Tourinho – Anexo I do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) começaram a receber, nesta terça-feira (10), a visita do projeto Recicle Já, uma iniciativa do governo do Estado, através da Secretaria de Administração.

O Recicle Já trabalha em mais de 90 órgãos públicos da Bahia, além de escolas públicas estaduais, promovendo o uso do cesto correto para o descarte de papéis. “Nós somos grandes geradores de resíduos e temos que ser os primeiros a, dentro do local de trabalho, separar os resíduos para serem reciclados”, destacou Vanuza Gazar, que faz parte do projeto.

 

A Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho, Coordenadora do Núcleo Socioambiental do TJBA, recebeu as participantes da ação e explicou o uso dos baldes de lixo para o descarte.

Maria-de-Fátima-desa-259x300 Projeto Recicle Já realiza ação no Prédio Anexo I do TJBA

 

Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho

Coordenadora do Núcleo Socioambiental do TJBA

 

O Núcleo Socioambiental é destinado ao planejamento, à implementação, ao monitoramento e à avaliação de indicadores de desempenho descritos no art. 11 da Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nº 201/2015.

Compartilhar:
Imprimir