Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Projeto Pai Presente promove 11 reconhecimentos de paternidade em mutirão esta semana em Salvador

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), unidade vinculada à Assessoria Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais (AEP II), promoveu mais uma edição do Projeto Pai Presente na segunda-feira (09). A ação foi realizada pelo Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos, Cejusc Pai Presente,utilizando-se das dependências do Fórum das Famílias, no bairro de Nazaré, em Salvador-BA.

Na oportunidade, foram pautadas 23 demandas para realização de abertura de exames de DNA, bem como reconhecimento da paternidade. Dos resultados abertos, 11 deram positivos e seis negativos.

A coleta do material para esses exames foi realizada no mutirão do dia 30 de julho.

O Projeto – O Pai Presente é um projeto do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, que visa o reconhecimento de paternidade e é direcionado aos pais que desejem realizar o reconhecimento espontâneo tardio da paternidade após o registro da criança apenas pela mãe ou aos responsáveis que tiverem dúvida quanto à paternidade e queiram realizar exame de DNA para confirmar.

As famílias interessadas em participar devem entrar em contato por meio dos telefones (71) 3372-51670800 284 2252, pelo número de whatsapp (71) 98167-4922 ou ainda pelo e-mail: paipresente@tjba.jus.br.

Compartilhar:
Imprimir