Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Projeto de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores disponibiliza cursos autoinstrucionais; saiba mais e participe 

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Protejo estratégico da gestão, aprovado na XVII Reunião de Análise da Estratégia (RAE), a Formação e Aperfeiçoamento de Servidores já é uma realidade. A página do projeto, disponível no site institucional, reúne cursos autoinstrucionais sobre sistemas e normativos do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), materiais e informações indispensáveis para a estruturação do conhecimento do servidor no desempenho de suas atividades.  

Neste primeiro momento, além do Módulo Geral, voltado à capacitação em sistemas e normativos gerais, estão disponíveis, também, os Módulos Específicos da Universidade Corporativa (Unicorp) e da 2ª Vice-Presidência, unidades responsáveis pelo desenvolvimento do projeto.  

A intenção é disponibilizar Módulos Específicos de diversas outras unidades. Por isso, já está em elaboração, com publicação prevista para janeiro, a instrução normativa que busca viabilizar a adesão de áreas administrativas do PJBA ao projeto.  

Certificados – Nesta etapa inicial, os certificados serão disponibilizados ao final de cada mês, mediante solicitação dos servidores no e-mail institucional da Unicorp. Em 2022, assim que forem finalizadas as melhorias solicitadas para o Sistema de Educação Corporativa (Siec), será disponibilizada a possibilidade de emissão do certificado a partir do próprio sistema. 

Audiodescrição da imagem principal da matéria: imagem de uma mulher negra sorrindo, sentada, com fone de ouvido em frente a um computador e o texto: Comece sua jornada de capacitação [Fim da descrição].
#pratodosverem #pracegover

Compartilhar:
Imprimir