Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Programa VAI: 6ª edição promove conversa entre Presidência do TJBA e Magistrados da capital e região metropolitana

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

Comprometidos em tornar a prestação jurisdicional cada vez melhor, Magistrados da capital e de regiões circunvizinhas estão reunidos nesta quinta-feira (8), em Salvador, para a 6ª edição do Programa “VAI – Vivência, Alteridade e Atitude”, iniciativa do Desembargador Presidente Gesivaldo Britto, cuja gestão tem como foco a valorização do 1º Grau.

Durante a abertura do evento, o Chefe da Corte baiana deu as boas-vindas e falou sobre sua alegria em realizar mais um encontro. Na oportunidade, lembrou dos compromissos feitos ao iniciar a gestão e contou sobre os esforços emanados para cumpri-los, elencando ações realizadas no período e relatando o trabalho de algumas unidades.

Clique aqui e veja a galeria de fotos

Ao encerrar seu pronunciamento, o Desembargador fez questão de reafirmar seu compromisso em aproximar os Magistrados da presidência e fortalecer o Poder Judiciário. “Reitero o meu compromisso com os senhores e senhoras e com toda a sociedade baiana, e coloco as nossas assessorias e secretarias à disposição”, afirmou.Integrante da mesa de honra, o Juiz Pablo Stolze, Titular da 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Simões Filho, deu continuidade às atividades da manhã, ministrando a palestra “As novas perspectivas do Direito Obrigacional e a atividade judicante”.

Também compuseram a mesa, a Juíza Elbia Araújo, Presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab); o Juiz Humberto Nogueira, Assessor Especial da Presidência I – Magistrados; a Juíza Rita Ramos, Assessora Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais; o Juiz Paulo Chenaud, Coordenador dos Juizados Especiais; e o Juiz José Reginaldo Nogueira, Assessor Especial do Núcleo de Conciliação de Precatórios.

Buscando proporcionar a melhoria contínua do diálogo e compreender as demandas e necessidades dos Magistrados e da sociedade, a 6ª edição do Programa Vai segue no turno vespertino com um momento de conversa com o Presidente.

Iniciado em agosto de 2018 com o slogan “a Presidência ao encontro da Magistratura da capital ao interior para servir cada vez melhor”, o Programa VAI já passou pelas Comarcas de Juazeiro, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista e Feira de Santana.

 

Compartilhar:
Imprimir