Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Priorização 1º Grau: Assessor da Presidência visita AMB

Compartilhar:
Imagem Galeria

Com vistas à valorização da justiça de 1º Grau, prioridade do Presidente do Poder Judiciário da Bahia, Desembargador Lourival Trindade, o Assessor da Presidência II – Assuntos Institucionais, Juiz Fábio Alexsandro Costa Bastos, realizou uma visita institucional à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em Brasília. A iniciativa ocorreu nesta quinta-feira (13).

Discussão de medidas efetivas, projetos e planejamento estratégico de priorização do 1º Grau foi o principal tema da pauta de audiência do Assessor do Judiciário baiano com a Juíza Renata Gil, Presidente da AMB.

AMB – A Associação dos Magistrados Brasileiros congrega 34 associações regionais, 27 de juízes estaduais, cinco de juízes trabalhistas e duas de juízes militares. A AMB é gestora da Escola Nacional da Magistratura (ENM). Mantém convênios com as escolas da magistratura nos estados e outras instituições de ensino. Desde a fundação, em 1949, a AMB está voltada para a qualificação dos magistrados e a excelência no exercício da profissão. Assim, promove debates e cursos de especialização e busca esclarecer a sociedade acerca das atribuições dos profissionais do Judiciário.

Compartilhar:
Imprimir