Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Presidente Nilson Soares Castelo Branco e magistrados aposentados do TJBA reúnem-se para discutir a reabertura da Sala de convívio   

Texto: Ascom PJBA / Fotos: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
A sala de convívio ficou fechada por conta da pandemia do covid-19

O Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, recebeu a visita dos Desembargadores Raimundo Queiroz e Antônio Gonçalves, e dos Juízes Ernane Garcia e Alcir Santos. O encontro tratou da reabertura da Sala de Convívio dos magistrados aposentados.

O ambiente, que ficou fechado por conta da pandemia da Covid-19, passa por novas adaptações e diretrizes para melhor atender às demandas dos aposentados, integrando-os a magistratura da ativa. “Estamos trabalhando no novo layout da sala, a qual deverá ser reinaugurada em breve e também será ponto de apoio para os magistrados aposentados. Por outro lado, a restauração do ambiente faz preservar a memória do Desembargador Jatahy Fonseca, cuja sala merecidamente leva o seu nome”, finalizou o Chefe do Judiciário Baiano.

Realizado na terça-feira (24), o encontro contou com a participação do Diretor Médico Rogério Tourinho e de representantes de outros setores do tribunal. Os presentes aproveitaram para partilhar anseios e perspectivas em relação ao novo espaço.

A Juíza Nartir Weber, atual presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), também participou da reunião.

A Sala de Convívio

A “Sala de Convivência para Desembargadores Aposentados Jatahy Fonseca” foi inaugurada em maio de 2018. Localizada no primeiro andar do edifício-sede do TJBA, o ambiente equipado com internet e televisão possibilita aos magistrados aposentados um ponto de apoio e comodidade àqueles que tanto contribuíram no exercício da magistratura.

Descrição da imagem: Presidente do TJBA e os magistrados aposentados reunidos {Fim da descrição}. 

#Pracegover #Pratodosverem 

Compartilhar:
Imprimir