Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Presidente Gesivaldo Britto inicia, nesta quinta-feira (9), Programa VAI em Vitória da Conquista

Texto: Ascom / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Gesivaldo Britto, realiza a mais uma edição do Programa VAI – “Vivência, Alteridade e Integração”. A iniciativa acontece nesta quinta-feira (9), na Comarca de Vitória da Conquista. Esta é a quarta edição do projeto que já esteve nas Comarcas de Juazeiro, Porto Seguro e Ilhéus. Com palestras, dinâmica e reuniões e direcionada a Magistrados de Vitória da Conquista e regiões circunvizinhas, a ação segue até sexta-feira (10).

Criado pelo Chefe da Corte do Judiciário, o Programa VAI busca fortalecer o vínculo com os Magistrados e ampliar os esforços, com vistas a melhorar ainda mais a prestação jurisdicional. Com o slogan “a Presidência ao encontro da Magistratura da capital ao interior para servir cada vez melhor”, a gestão do TJBA estabeleceu um calendário de visitas às comarcas do interior do estado, visando à melhoria contínua do diálogo.

Confira a Programação do evento:

09/05 – Quinta-Feira

17h30 – Credenciamento – Salão de Eventos Mongóios (Hotel Ibis)

18h – Abertura do Evento – Salão de Eventos Mongóios (Hotel Ibis)

10/05 – Sexta-Feira

9h – Dinâmica com a Juíza de Direito Rita de Cássia Ramos de Carvalho, Assessora Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais – Salão de Eventos Mongóios (Hotel Ibis)

12h – Intervalo

14h – Conversa com o Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto – Salão de Eventos Mongóios (Hotel Ibis)

Compartilhar:
Imprimir