Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Presidente do Tribunal do Espírito Santo afirma que a Bahia é um exemplo jurídico para o país

Compartilhar:
Imagem Galeria

Durante o 116º Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça, que aconteceu em março, em Salvador, junto com as celebrações dos 410 anos do Tribunal de Justiça da Bahia, o Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, falou que foi um evento muito bem organizado e coroado com êxito, visto que a Bahia é um grande exemplo para o cenário jurídico de todo país.

Ele conta que o objetivo maior deste encontro é melhorar a prestação de serviços judiciais, corrigir distorções, e fazer uma troca de ideias para que essa contribuição fortaleça o Judiciário. O Desembargador na oportunidade parabenizou o nível dos palestrantes e também o acolhimento recebido durante a sua estadia.

Celebração –O TJBA completou 410 anos de existência no dia 7 de março deste ano e a comemoração ocorreu durante a abertura do 116º Encontro do Conselho dos Presidentes dos Tribunais de Justiça, no dia 14 de março. Durante a solenidade, autoridades que se destacam no judiciário e na sociedade receberam medalhas comemorativas. Além disso, na ocasião, foi lançado o livro “410 anos fazendo história” e selo comemorativo dos Correios.

Compartilhar:
Imprimir