Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Presidente do TJBA participa de posse do Conselho Pleno da OAB-BA para o próximo triênio

Texto: Ascom TJBA / Fotos: OAB-BA

Compartilhar:
Imagem Galeria
Ascom TJBA, com informações da Ascom OAB-BA

O Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargador Gesivaldo Britto, participou da solenidade de posse do Conselho Pleno, que estará à frente da Seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil pelos próximos três anos. A cerimônia aconteceu na noite de quinta-feira (7), no Hotel Fiesta e contou com as presenças de lideranças nacionais da advocacia, presidentes de seccionais e subseções, magistrados, representantes dos poderes Executivo e Legislativo, além de autoridades militares e das demais instituições que compõem o meio jurídico.

A celebração que deu início à primeira gestão na história da OAB da Bahia cujo Conselho Pleno é formado por 50% de mulheres foi marcada por discursos pela manutenção do Estado Democrático de Direitos, defesa das prerrogativas da advocacia, melhoria do Poder Judiciário e preservação da Justiça do Trabalho.

O novo presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, reafirmou que a melhoria da prestação jurisdicional e o respeito às prerrogativas da classe serão a meta fundamental na sua gestão. Para isso, reiterou a disposição da Ordem em ter um diálogo construtivo, leal e franco com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, contribuindo com a construção de um Judiciário mais eficiente e célere.

Clique aqui para mais informações e para conhecer os novos membros da OAB-BA

Compartilhar:
Imprimir