Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

PJBA promove Campanha Natal Solidário com a arrecadação de presentes e leite para doar às crianças e adolescentes de instituição social

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA), por meio da Assessoria de Ação Social (AAS), promove a Campanha Natal Solidário, que tem como objetivo proporcionar um natal diferente para as crianças e adolescentes de uma Casa de Acolhimento. A instituição contemplada este ano é o Lar Pérolas de Cristo, que possui unidades nos bairros de Paripe e Coutos, ambos dentro da cidade de Salvador – BA.  

Os servidores e magistrados, interessados em colaborar com essa ação, podem escolher uma criança ou adolescente da instituição para presentear e/ou doar leite em pó. Quem quiser escolher um dos acolhidos, basta acessar a página da campanha e consultar a lista com informações das crianças e adolescentes lotados na instituição. Recomenda-se entrar em contato com o setor da Ação Social pelos números 71 3372-5341 ou 71 3372-5342 para verificar se o nome da criança ou adolescente está disponível ou se já foi escolhido. 

As doações devem ser entregues na sala da Ação Social (Sala 308-S), no edifício-sede do PJBA, das 08h às 12h ou das 14h às 18h de segunda a sexta. Também é possível colocar o presente e leite nas caixas disponíveis na Praça de Serviços do PJBA, até o dia 15/12. 

Compartilhar:
Imprimir