Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

PJBA participa da 1ª Reunião Preparatória para o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário, na segunda-feira (25)

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Representantes do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) participam, na segunda-feira (25) da 1ª Reunião Preparatória para o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário. Promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Reunião acontece excepcionalmente de forma virtual, por meio da plataforma Cisco Webex.

Voltada para Presidentes dos tribunais, Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, Responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística, a Reunião tem como objetivo analisar a execução da Estratégia Nacional do Poder Judiciário (Apresentação dos Resultados das Metas Nacionais 2019, do Relatório de Aprendizagem da Execução das Metas Nacionais 2019. Está em pauta também dialogar com os representantes das instituições sobre temas estratégicos para formulação das Metas Nacionais 2021.

No evento, serão divulgados os tribunais laureados pelo Selo CNJ de Desburocratização, bem como lançado do Prêmio CNJ de Qualidade 2020. O XIV Encontro Nacional, previsto na Resolução CNJ n. 198/2014, art. 12, § 3º, contará com a participação de presidentes dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.

Participam da 1ª Reunião Preparatória representando a Presidência do PJBA, o Juiz Assessor Especial da Presidência, Fábio Alexsandro Costa Bastos; o Secretário Geral da Presidência, Franco Bahia; o Secretário de Planejamento e Orçamento, Pedro Lúcio Vivas; e o Diretor de Planejamento Estratégico, Alexsandro Silva Santos. O Corregedor Geral da Justiça, Desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva, e o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim, bem como seus Juízes Assessores Marcos Silva Ledo  e Jonny Maikel dos Santos, também participam do encontro.

Clique aqui e acesse a programação preliminar

Compartilhar:
Imprimir