Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

PJBA lança página do sistema Exaudi

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim), disponibilizou uma página na Internet para acessar o Exaudi, sistema de gestão de acervos processuais, utilizado pelo PJBA no 1º e 2º Graus. O Exaudi tem como objetivo facilitar o trabalho de gestão, concentrando informações detalhadas sobre rotinas, processos, normas e pendências. Para acessar o site, entre neste link.

O Exaudi conta com relatórios e painéis gráficos para acompanhar o fluxo de processos dos gabinetes dos Magistrados. Para auxiliar Magistrados e servidores, a Diretoria de Primeiro Grau (DPG) lançou um vídeo com informações sobre como acessar e utilizar o sistema, veja abaixo.

O sistema já funcionava no 2º Grau, e a partir do dia 31 de agosto, passou também a ser instalado em unidades do 1º Grau da capital. A instalação do sistema está sendo coordenada pela Secretaria Judiciária (Sejud) por meio da Diretoria de Primeiro Grau (DPG), sendo que a primeira fase de instalação segue até o final do ano, com 15 unidades em cada fase, que deve iniciar a cada 15 dias. Logo depois, as unidades do interior vão receber o sistema, com cronograma dividido por Comarca.

Compartilhar:
Imprimir