Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

PJBA disponibiliza links para cadastro de interessados em participar de audiências de conciliação virtual e para servidores acessarem a lista de inscritos

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) disponibiliza no site institucional na parte inferior, em formato de banner, o link para a inscrição de processo de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em participar das audiências de conciliação por videoconferência.

Clique aqui e cadastre seu processo

Os servidores dos cartórios do PJBA podem obter a lista dos inscritos, clicando aqui, para
poderem diligenciar as providências necessárias para a realização das audiências.

No dia 04 de maio, considerando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e buscando assegurar a continuidade da prestação jurisdicional, o PJBA publicou o Decreto Judiciário nº 276. O documento disciplina a realização de audiências, por videoconferência, durante este período, por meio do aplicativo Lifesize.

Após o cadastro pelo link disponibilizado acima, as partes serão informadas sobre a data da audiência, por e-mail, telefone, whatsapp, ou intimação eletrônica.

Conforme o Decreto, estão permitidas a realização de audiências de conciliação e instrução, por videoconferência, nas Varas da Justiça Comum, nas Varas do Sistema Estadual dos Juizados Especiais Cíveis, nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc’s) e no Núcleo de Prevenção e Tratamento do Superendividamento.

O link de acesso que permitirá o ingresso à sala de videoconferência será enviado por e-mail aos envolvidos, com antecedência mínima de 24h.

Saiba mais:

DECRETO DISCIPLINA A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIAS POR VIDEOCONFERÊNCIA DURANTE PANDEMIA

PJBA DISPONIBILIZA VÍDEO E GUIAS DE ACESSO AO LIFESIZE, APLICATIVO USADO NAS AUDIÊNCIAS POR VIDEOCONFERÊNCIAS

LEIA OS DECRETOS E ATOS CONJUNTOS QUE ESTABELECEM MEDIDAS EMERGENCIAIS A SEREM ADOTADAS DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA

Compartilhar:
Imprimir