Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

PJBA arrecada doações para o Lar Vida e Asilo São Lázaro, instituições que participarão do Mutirão de Curatela

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA), através da parceria entre a Diretoria de Primeiro Grau (DPG) e a Assessoria de Ação Social (AAS), realiza campanha de arrecadação de donativos para o Lar Vida, que acolhe pessoas com deficiência, e para o Asilo São Lázaro, que abriga idosos. São aceitos, prioritariamente, produtos de limpeza (sabão em pó, detergente, desinfetante), alimentos não perecíveis (açúcar, arroz, macarrão, feijão), além de fraldas descartáveis e roupas de cama.

A campanha será realizada junto ao Projeto Mutirões de Curatela, patrocinado pela Assessoria Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais e sob o gerenciamento da DPG do PJBA, com o apoio da Defensoria Pública e do Ministério Público do Estado da Bahia, visa à realização de entrevistas, perícias, parecer do MP, manifestação do Curador Especial e sentença/termo de curatela dos processos de curatela em trâmite nas varas competentes no Poder Judiciário.

Ambas as instituições serão palco para a realização do próximo Mutirão de Curatela do PJBA. No dia 18 deste mês, das 8h às 17h30, o PJBA realiza Mutirão de Entrevistas e Perícias, envolvendo as ações de curatela que tramitam nas 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas de Sucessões da Comarca de Salvador, nas quais figurem como parte os curatelandos residentes no Lar Vida e no Asilo São Lázaro.

Na quinta-feira (30/09), representantes da DPG estiveram nas referidas instituições, para verificar as condições para a realização do mutirão, quando constataram a necessidade de doações para a continuidade dos trabalhos de assistência social e acolhimento a idosos, crianças e pessoas com deficiência.

Caixas para recolher as doações estão disponíveis, na área da praça de serviços do edifício-sede do PJBA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A entrega dos donativos será realizada no dia 18 de outubro pelos representantes da DPG e da Ação Social.

Saiba mais:

DECRETO JUDICIÁRIO INSTITUI MUTIRÃO DE CURATELA NAS 1ª, 2ª, 3ª E 4ª VARAS DE SUCESSÕES, ÓRFÃOS E INTERDITOS E AUSENTES DA COMARCA DE SALVADOR

mutirao-curatela-2021-300x300 PJBA arrecada doações para o Lar Vida e Asilo São Lázaro, instituições que participarão do Mutirão de Curatela

Compartilhar:
Imprimir