Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Pesquisa de Opinião: TJBA reitera convite para participação de Magistrados, Advogados e Membros do Ministério Público e Defensoria Pública

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

A Pesquisa de Opinião do Poder Judiciário baiano segue até esta sexta-feira (17). Em 203 comarcas, os questionários continuam sendo aplicados presencialmente aos jurisdicionais. Já Magistrados, Advogados e Membros do Ministério Público e da Defensoria Pública devem responder aos formulários eletrônicos específicos, disponíveis no site da Corte baiana.

Acesse aqui e participe

A participação de todos é de extrema importância, pois conhecer a opinião dos variados públicos acerca da qualidade dos serviços institucionais prestados possibilita a identificação dos pontos fortes e fracos e, consequentemente, a definição de novas estratégias que assegurem a efetividade da prestação jurisdicional.

Responder à pesquisa é simples e rápido. Uma pequena ação que contribuirá para a construção de uma Justiça cada vez melhor. Para acessar o formulário eletrônico, é recomendável que o usuário opte pelos navegadores Internet Explorer ou Mozilla Firefox.

Coordenada pela Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), a Pesquisa de Opinião do Poder Judiciário baiano é incentivada pelo Desembargador Presidente Gesivaldo Britto. A ação conta com o apoio da Defensoria Pública do Estado (DPE-BA), do Ministério Público do Estado (MP-BA), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) e da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab).

Compartilhar:
Imprimir