Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Pesquisa de Opinião do Poder Judiciário segue até o dia 17 de outubro; participe

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Conhecer a opinião dos variados públicos acerca da qualidade dos serviços institucionais prestados possibilita a identificação dos pontos fortes e fracos e, consequentemente, a definição de novas estratégias que assegurem a efetividade da prestação jurisdicional. Por isso, o Poder Judiciário da Bahia (PJBA) promove a terceira edição da sua Pesquisa de Opinião e Satisfação, que segue até o próximo domingo (17). 

Estão convidados a participar, Desembargadores, Juízes e Servidores do PJBA, bem como Advogados, Defensores Públicos, Procuradores e Promotores de Justiça do Estado da Bahia. O acesso ao ambiente virtual da pesquisa está disponível na página principal do site do Tribunal baiano. Os formulários eletrônicos, específicos para cada público, são fáceis e rápidos de serem preenchidos.

Clique aqui e participe

Incentivada pelo Desembargador Presidente Lourival Almeida Trindade, a pesquisa é coordenada pela Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan). A unidade esclarece que “a participação do cidadão (jurisdicionado ou não) representando a sociedade será realizada posteriormente no modo de entrevistas presenciais de pesquisa de campo, a se realizar quando devidamente permitido pelas autoridades sanitárias competentes de cada região”.

Compartilhar:
Imprimir