Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Pelo segundo biênio, Desembargadora Carmem Lúcia é empossada Juíza Substituta do TRE-BA

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Juscelino Pacheco

Compartilhar:
Imagem Galeria
A posse da Desembargadora Carmem Lúcia aconteceu na tarde de segunda-feira (16), na sede do TRE-BA

A Desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro foi empossada para seu segundo biênio como Juíza Substituta do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A cerimônia ocorreu na tarde dessa segunda-feira (16), na sede da Corte Eleitoral baiana, e contou com a presença de Desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e diversas autoridades.

“Sinto-me renovada diante de novos desafios e oportunidades, garantindo que honrarei essa posição e, assim que for convocada, comparecerei à sede do TRE-BA, na esperança de proteger, cada vez mais, os direitos fundamentais da população baiana”, declarou a Desembargadora.

Reconduzida para ocupar vaga no TRE-BA por meio de decisão do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia, em sessão realizada no mês de julho, a Magistrada cumprirá o biênio 2019-2021, participando das sessões, quando convocada.

A Desembargadora Carmem Lúcia foi empossada juíza substituta do TRE-BA em junho de 2017. Durante o biênio 2017-2019, atuou na propaganda eleitoral antecipada e na propaganda eleitoral das eleições estaduais de 2018.

Compartilhar:
Imprimir