Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




Pai Presente em Salvador: Último Mutirão do ano promove a abertura de 42 exames

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:

Mais um Mutirão Pai Presente foi realizado pela Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II) do Tribunal de Justiça da Bahia, coordenada pela Juíza Rita Ramos. A ação ocorreu segunda-feira (3), das 8 às 11h e das 14h às 17h, no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) do Fórum das Famílias, no bairro de Nazaré, em Salvador.

Foi previamente agendado o comparecimento de 61 famílias para abertura de exames de DNA nos dois turnos. Esse número foi reduzido após alguns interessados solicitarem remarcações. Nesta edição, 19 exames tiveram resultado positivo e outros 23, negativos. A ação foi concluída com 84% de aproveitamento.

O Pai Presente consiste em um projeto de reconhecimento de paternidade do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Destina-se aos pais que desejem realizar o reconhecimento espontâneo da paternidade, após o registro apenas pela mãe, ou aos que apresentem dúvida quanto à paternidade e desejam realizar exame de DNA, garantindo que assumam as responsabilidades com os seus filhos.

A participação no projeto é gratuita. As famílias que tenham interesse em participar devem entrar em contato por meio dos telefones 71-3372-5167 ou 0800 284 2252; pelo número do WhatsApp (71) 98167-4922; ou por mensagem de e-mail para paipresente@tjba.jus.br.

Compartilhar:
Imprimir