Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Outubro Rosa: ação do PJBA e FJS começa na segunda-feira (26); há vagas para o segundo dia de atendimento

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Em alusão ao Outubro Rosa, o Poder Judiciário da Bahia (PJBA) por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), em parceria com a Fundação José Silveira (FJS), promove atendimentos gratuitos para mulheres, no Tribunal de Justiça, localizado no CAB. A ação é aberta ao público externo do PJBA.

O primeiro dia de atendimento será na segunda-feira (26), das 8h às 17h, com realização de mamografia e consulta com nutricionista. Ainda restam vagas para o segundo dia de atendimento, que será na terça-feira (27), no mesmo horário, com a oferta de mamografia e consulta ginecológica. O resultado do exame de mamografia será entregue no Tribunal, no dia 24 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

Para participar da ação, é necessário agendar o procedimento por meio do e-mail segespsaude@tjba.jus.br. No agendamento, a interessada deverá informar o nome completo, telefone para contato, RG ou CPF, setor (para o público do PJBA), idade e preferência de data e turno do atendimento. As vagas são limitadas e só serão reservadas após a confirmação por telefone e/ou e-mail. Mulheres abaixo dos 40 anos devem ter em mãos a requisição médica solicitando o exame de mamografia.

Os atendimentos serão realizados no estacionamento em frente ao prédio principal do Tribunal de Justiça, respeitando o distanciamento para evitar aglomeração e seguindo todas as normas de proteção recomendadas pelas autoridades de saúde. As mulheres devem chegar com 20 minutos de antecedência, com máscara, para realizarem o protocolo de atendimento inicial. Mulheres com sintomas da Covid-19 não serão atendidas.

Compartilhar:
Imprimir