Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

O papel da família nos processos de Justiça Restaurativa é tema de live que ocorre nesta sexta-feira (26)

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Dando continuidade à discussão sobre as mudanças impostas pela pandemia, o Núcleo de Justiça Restaurativa de 2º Grau (NJR2) promove, nesta sexta-feira (26), às 17h, um novo bate-papo virtual. Desta vez, o encontro ocorre no perfil do Núcleo no Instagram (@njr2.ba).

Nesta segunda conversa, será feita uma reflexão, sob a ótica da psicologia, acerca do papel da Instituição Família no debate da Justiça Restaurativa. Participam da live, a psicóloga Cristina Goulart, Coordenadora da Equipe Multidisciplinar do Núcleo, e a Servidora Miriam Santana, Coordenadora do Núcleo de Justiça Restaurativa de 2º Grau.

“O objetivo da live é ressaltar o papel da família na existência humana e como a família se faz presente e importante nos processos de Justiça Restaurativa”, destaca a psicóloga Cristina Goulart.

A discussão sobre as mudanças trazidas pela pandemia, analisadas sob o viés da Justiça Restaurativa, teve início com a live realizada no dia 16 de junho, no canal do Judiciário baiano no YouTube. Na oportunidade, participaram também do debate, a Desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus, Presidente do NJR2, e a Juíza Fausta Cajahyba, Coordenadora do CEJUSC Justiça Restaurativa de Salvador.

live-NJR2_-26-jun-1024x1024 O papel da família nos processos de Justiça Restaurativa é tema de live que ocorre nesta sexta-feira (26)

Compartilhar:
Imprimir