Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

NUGEPNAC, Secretaria da Seção de Recursos e 3ª Câmara Cível promovem o saneamento de 1.666 processos durante o recesso forense

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e de Ações Coletivas (NUGEPNAC), em parceria com a Secretaria da Seção de Recursos e a 3ª Câmara Cível, promoveu mais uma ação de saneamento de processos no sistema informatizado NUGEP.

Durante o plantão do recesso forense foram regularizados 878 processos da Secretaria da Seção de Recursos e 788 feitos de competência da 3ª Câmara Cível, com a inserção da data de julgamento na plataforma digital. A atividade integra um projeto de saneamento contínuo do sistema do NUGEP, cujos resultados revelam a importância da atuação conjunta das unidades internas na gestão do acervo de processos sobrestados.

NUGEPNAC – Instituído pela Resolução Plenária nº 9, o Núcleo de Ações Coletivas (NAC) integra a estrutura do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes (NUGEP), o que resultou na denominação NUGEPNAC. Algumas das atribuições da unidade são: promover o fortalecimento do monitoramento e a busca pela eficácia no julgamento das ações coletivas; uniformizar a gestão dos procedimentos decorrentes das ações coletivas, com protocolos estaduais, regionais ou por seção, a fim de alcançar efetividade processual e das decisões judiciais; e auxiliar os órgãos julgadores na gestão e acervo de ações coletivas.

 

Compartilhar:
Imprimir