Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Núcleo Socioambiental planta mudas de ipê-rosa e pau-brasil na sede do PJBA

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Núcleo Socioambiental do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), sob a coordenação da Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho, vem promovendo, desde sua criação, diversas ações para fortalecer práticas sustentáveis no âmbito do Poder Judiciário Estadual. Desta vez, foi realizada a plantação de mudas de ipê-rosa e pau-brasil na área externa do edifício-sede da Corte baiana, sob os olhares de Juízes, Desembargadores, Secretários e integrantes do Núcleo Socioambiental.

O plantio foi prestigiado pelo Desembargador Presidente Lourival Almeida Trindade. Para o Chefe do Judiciário baiano, a visão sobre a ecologia precisa ser holística e sistêmica. “Homem e natureza são apenas elementos, componentes da biosfera. É fundamental para a sobrevivência da humanidade, das gerações futuras, que tenhamos essa visão mais aprofundada da ecologia”, avaliou o Desembargador.

Na oportunidade, a Desembargadora Maria de Fátima falou sobre a importância da preservação do meio ambiente. “O meio ambiente é a nossa casa, é um lugar onde nós vivemos e vamos deixar para os nossos descendentes. É muito importante que possamos cuidar da natureza, para ter um futuro melhor”, ponderou.

Conforme explicou a Coordenadora do Núcleo Socioambiental, a iniciativa corrobora com o Plano de Logística Sustentável do PJBA.

Acompanhe a íntegra do momento:

Compartilhar:
Imprimir