Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

NÚCLEO DE COMBATE ÀS FRAUDES NOS JUIZADOS ESPECIAIS REALIZA A SUA PRIMEIRA REUNIÃO

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Núcleo de Combate às Fraudes (NUCOF), no âmbito do Sistema dos Juizados Especiais do Estado da Bahia, realizou sua primeira reunião nesta última quinta-feira (30/07), tratando dos procedimentos para organização e condução dos trabalhos. Na oportunidade, decidiu-se que os expedientes serão tratados por tema, assim como os enunciados sobre a modalidade de atuação das fraudes.

Instituído pelo Decreto Judiciário nº 391, de 09 de julho de 2020, o NUCOF tem por escopo recepcionar notícias de fraude, discutir e propor mecanismos para prevenir a propositura e desenvolvimento de ações fraudulentas, no âmbito do Sistema dos Juizados Especiais.

Conforme o Decreto, o NUCOF é composto pela Coordenadora dos Juizados Especiais, Juíza Fabiana Pellegrino, pelos juízes do sistema, Juiz Rosalvo Augusto Vieira da Silva, Juíza Mariana Teixeira Lopes, de competência criminal, Juiz Aurelino Otacílio Pereira Neto, e a assessora da COJE, servidora Caroline Dantas Godeiro de Araújo.

As notícias de fraude estão sendo recepcionadas através do e-mail funcional nucofjuizados@tjba.jus.br, com a identificação do seu subscritor.

nucof NÚCLEO DE COMBATE ÀS FRAUDES NOS JUIZADOS ESPECIAIS REALIZA A SUA PRIMEIRA REUNIÃO

Compartilhar:
Imprimir