Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

MP realiza o XIII Ciclo de Debates em Segurança Pública e Defesa Social com inscrições gratuitas.

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), por intermédio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp), realiza o XIII Ciclo de Debates em Segurança Pública e Defesa Social. O evento acontece no dia 19 de outubro, das 8h30 às 17h30, no Auditório Afonso Garcia Tinoco, localizado na Sede do MP-BA, 5ª Avenida, 750, Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do MP-BA até o dia do evento. A palestra é voltada para Magistrados, Membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, Agentes de Segurança Pública, Comunidade Acadêmica do Estado e interessados na temática. O Ceaf está responsável por confeccionar os certificados de participação no evento.

Com o tema ‘Questões Fundamentais da Segurança Pública’, o Ciclo de Debates aborda assuntos como: “Drogas e Segurança Pública”; e “Limites e possibilidades de atuação dos municípios na Segurança Pública: Questões práticas dos gestores”.

As palestras são conduzidas pelo Gerente Setorial da Organização de Defesa e Segurança Governo Britânico, Felipe Medeiros; pelo Secretário Municipal de Segurança Pública de Pelotas (RS), Aldo Bruno Ferreira; pelo Promotor de Justiça do MP-BA, José Dutra; pela Consultora do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Izabella Pimenta; pelo Professor Sérgio Salomão Shecaira, da Universidade de São Paulo (USP); e pelo Professor e Pesquisador da Universidade de Salvador (Unifacs), José Euclimar Dias.

Compartilhar:
Imprimir