Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Ministro Dias Toffoli reúne Presidentes dos Tribunais de Justiça de todo país em Cuiabá/Mato Grosso

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O 1º Vice Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), desembargador Augusto de Lima Bispo, acompanhado da Juíza Assessora Especial da Presidência, Dra. Rita Ramos, representou o Presidente Gesivaldo Britto durante uma reunião de trabalho, nesta sexta-feira (19), no Plenário da Sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

O encontro promovido pelo Supremo Tribunal Federal e o Conselho Nacional de Justiça, sob a presidência do Ministro Dias Toffoli, reuniu os presidentes dos Tribunais de Justiça do país e demais representantes para fortalecer o Poder Judiciário e alinhar as ações com os 26 Estados da Federação mais o Distrito Federal.

Os temas da pauta incluíram o Prêmio CNJ de Qualidade; Sistema de Execução Unificado (SEEU); priorização dos processos relativos às grandes obras; pacto pela primeira infância; preparativos para o Encontro Nacional do Poder Judiciário e macro desafios do Poder Judiciário e a Gestão da Repercussão Geral.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli.

O 1º Vice Presidente do TJBA, desembargador Augusto de Lima Bispo, destacou a importância da reunião de trabalho e dos assuntos em destaque.

 

WhatsApp-Image-2019-07-19-at-11.02.37-279x300 Ministro Dias Toffoli reúne Presidentes dos Tribunais de Justiça de todo país em Cuiabá/Mato Grosso

 

O Desembargador Augusto de Lima Bispo aproveitou a viagem para entregar a medalha comemorativa dos 410 anos do TJBA ao Desembargador Ruy Ramos Ribeiro, integrante do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça e o Livro que retrata a história do Tribunal de Justiça mais antigo das Américas. No final ainda concedeu entrevista à Assessoria de Comunicação do Tribunal do Mato Grosso para destacar as ações do TJBA.

 

 

Compartilhar:
Imprimir