Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

META 2: MAGISTRADO ENFATIZA O EMPENHO DA 1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DE JEQUIÉ

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Magistrado Paulo Henrique Oliveira Lorena, Titular da Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Jequié, realçou o empenho da equipe de sua unidade judiciária em prol da melhor prestação jurisdicional. A entrevista concedida à Assessoria de Comunicação Social aconteceu durante a 4ª edição do Programa VAI, realizada em Vitória da Conquista, no mês de maio. O Programa VAI consiste em uma iniciativa do Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Gesivaldo Britto, para promover a melhoria contínua do diálogo.

“Nós estamos procurando cumprir a Meta 2″, salientou o Juiz. E complementou “em 2018, a gente deu um avanço muito grande nessa produtividade”.

No XII Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Foz do Iguaçu/PR, o TJBA foi premiado, pelo segundo ano consecutivo, com o Selo Ouro Justiça em Números. Nesse evento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foram apresentadas as Metas Nacionais Estabelecidas pela Justiça Estadual para 2019, que inclui a Meta 2.

Fortalecer e melhorar a prestação jurisdicional consiste em um dos pilares desta gestão. Com o incentivo do Chefe da Corte do Judiciário, o TJBA objetiva melhorar os índices, garantindo mais celeridade no julgamento dos processos, e, desta forma, superar a Meta 2 do CNJ. Nesse intento, o Tribunal de Justiça da Bahia trabalha com o objetivo de julgar, até 31 de julho, a maior quantidade possível de processos distribuídos.

Compartilhar:
Imprimir