Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




Marca da gestão, lançada nesta terça (20), ressalta a união de servidores, magistrados e sociedade

Compartilhar:

“TJBA Todos Juntos – Servidores, Magistratura, Presidência e Você: caminhar juntos para chegar juntos”. Este é o lema do biênio 2018/2020 do Tribunal de Justiça da Bahia e está registrado na marca da gestão, lançada nesta terça-feira (20).

A frase ressalta a importância da atuação conjunta e valorização de Servidores, Magistrados e toda a sociedade na construção do Judiciário.

“Esse lema foi o eleito. Vamos chegar até o cidadão para dizer que ele vai ser atendido e terá uma resposta. Valorizar o Servidor, fortalecer e melhorar a prestação jurisdicional é a nossa missão nesses dois anos de gestão”, afirmou o Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto.

O lançamento da marca aconteceu durante café com a imprensa e entrevista coletiva concedida pela Mesa Diretora do TJBA, na sede da Universidade Corporativa (Unicorp). Na oportunidade, o Assessor de Comunicação, Moisés Bisesti, apresentou a nova logomarca e a unificação que ela promove, além de pontuar sobre o organograma e o trabalho da Assessoria de Comunicação.

Clique aqui e veja a galeria de fotos

A Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, Rita Ramos; o Secretário de Planejamento, José Guimarães; e o Secretário de Tecnologia, Informação e Modernização, Leandro Sady, apresentaram as principais metas e projetos dos respectivos setores.

O Presidente do TJBA e demais membros da Mesa Diretora – Desembargador Augusto de Lima Bispo, 1° Vice-Presidente; Desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal, 2ª Vice-Presidente; Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, Corregedora Geral da Justiça; e Desembargador Salomão Resedá, Corregedor das Comarcas do Interior – falaram brevemente sobre a forma de trabalho e responderam aos questionamentos da imprensa.

Também estiveram presentes a Desembargadora Nágila Brito; o Assessor Especial da Presidência para Magistrados, Juiz Humberto Nogueira; o coordenador dos Juizados Especiais, Juiz Paulo Chenaud; o Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Tenente Coronel Marcos Antônio Lemos; o Defensor Público Geral da Bahia, Clériston Cavalcante de Macedo; a Presidente da Associação dos Magistrados da Bahia, Elbia Rosane Araújo; assessores e servidores.

Compartilhar:
Imprimir