Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




Magistrada destaca Performance do TJBA no Mês Nacional do Júri

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:

Os resultados no Mês Nacional do Júri do ano de 2017 renderam ao TJBA a 6ª posição em número de Júris designados e realizados dentre todos Tribunais de Justiça do país.

A Juíza Jacqueline Campos, Gestora Estadual das Metas relativas aos processos da competência do Tribunal do Júri, esclarece sobre o trabalho interinstitucional desempenhado para a realização do Mês Nacional do Júri no âmbito do Tribunal de Justiça da Bahia, bem como do cumprimento da meta no decorrer de todo o ano. A Magistrada registra o entusiasmo com o trabalho desenvolvido pelos Magistrados e Servidores dos Juízos Criminais da Bahia.

A Presidência do TJBA, a Corregedoria Geral da Justiça e a Corregedoria das Comarcas do Interior, dando continuidade às medidas de apoio e concentração de esforços, traçam novas estratégias estaduais com o objetivo de intensificar a realização de audiências de instrução e julgamento de crimes dolosos contra a vida.

Acompanhe os detalhes da entrevista com a Juíza da 8ª Vara Crime Jacqueline Campos, Coordenadora da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp).

Compartilhar:
Imprimir