Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Líderes Avançados selecionam seis projetos para deliberação durante a VIII RAE

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria
RLA funciona como uma preparação para a RAE

A Secretária-Geral da Presidência (SGP), Iramar Viana Martinez de Almeida, dirigiu os trabalhos na tarde de ontem (21), na Sala de Sessões 1, da Reunião de Líderes Avançados (RLA), a qual selecionou seis projetos estratégicos para serem objeto de deliberação na VIII Reunião de Análise da Estratégia (RAE), nesta terça-feira, a partir das 14h30, na sala do antigo Tribunal Pleno do TJBA.

Estruturação do Quadro de Pessoal (Segesp), SEAD vai até você (Sead), Implantação do e-social (Segesp), Implantação de Unidade de Acompanhamento de Gestão (CTJUD), Implantação do Sistema de Gestão de Compliance no TJBA (Seplan) e Transformação digital com uso de novas tecnologias (Setim) são os projetos a serem analisados pelo Comitê de Governança (CGov), que também avaliará a inclusão de outros dois ao Portfólio de Projetos Estratégicos 2018/19: Novo Sistema de Gestão de Pessoas (Segesp) e Queixa Cidadã Pré-Processual (Coje).

“Temos uma responsabilidade para com as gestões futuras do Tribunal de Justiça da Bahia. Afinal de contas, a instituição é uma só. Por isso, precisamos continuar a empreender esforços para engendrar mecanismos de melhoria da estratégia do Tribunal, a fim de que, por exemplo, alimentemos adequadamente a ferramenta Sistema de Gestão e Projetos (SGP)”, afirmou a Secretária-Geral, lembrando que essa atividade impacta nas informações enviadas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Por seu turno, o Secretário de Planejamento e Orçamento, Pablo Moreira, assegurou o compromisso de sedimentar ainda mais a cultura da estratégia na Corte baiana e comentou acerca do papel de “suma importância de encontros como os da RLA e da RAE para realinhar os projetos ao planejamento estratégico institucional”. Ele igualmente apresentou, na oportunidade, informações sobre as Metas Nacionais, o Ranking da Transparência e o Selo Justiça em Números 2019.

Estiveram também presentes à Reunião de Líderes Avançados, entre outras autoridades e servidores do TJBA, o Coordenador dos Juizados Especiais, Juiz Paulo Chenaud, o representante da 1ª Vice-Presidência, Juiz Raimundo Braga, a Diretora de 1º Grau, Mariana Larangeira, a Secretária de Gestão de Pessoas (Segesp), Leila Lima Costa, o Diretor de Planejamento, Alexsandro Santos, e o Coordenador de Projetos e Processos, Pedro Vivas.

Compartilhar:
Imprimir