Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Justiça Restaurativa: Segunda live da “Série Memórias” ocorre nesta sexta-feira (3) às 17h

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Núcleo de Justiça Restaurativa de 2º Grau (NJR2) recebe, nesta sexta-feira (3), para o bate-papo virtual “As mudanças que a pandemia nos impôs – Série Memórias”, a Juíza Janine Ferraz, Titular da Vara Crime, Júri, Execução Penal e Infância e Juventude da Comarca de Poções. A live está marcada para às 17h, com transmissão pelo canal do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) no YouTube.

A “Série Memórias” dá continuidade ao debate, sob o viés da Justiça Restaurativa, acerca das mudanças impostas pela pandemia, iniciado com a realização do I Webinário Justiça Restaurativa do PJBA, ocorrido no dia 16 de junho.

O objetivo agora é compartilhar as histórias de cada convidado, desde o início da carreira, e abordar o contexto atual: como se reinventar e quais são as perspectivas pós-pandemia? Está prevista a participação de diversos profissionais, entre eles Magistrados, Promotores de Justiça, Delegados, Professores Universitários, Advogados, Psicólogos, Assistentes Sociais e Pedagogos.

O primeiro encontro da Série ocorreu na terça-feira (30). Na oportunidade, juiz Rodrigo Britto, titular da Vara dos Sistemas dos Juizados Especiais da Comarca de Brumado, conversou com a Servidora Miriam Santana, Coordenadora do NJR2.

Confira a programação:

programação-lives-NJR2_YT-1024x1024 Justiça Restaurativa: Segunda live da “Série Memórias” ocorre nesta sexta-feira (3) às 17h

 

É importante lembrar que, durante o período de isolamento social, o NJR2 está realizando Círculos Virtuais. A iniciativa é uma alternativa para lidar com as emoções e expectativas vividas diante do cenário mundial de saúde pública em decorrência da pandemia do coronavírus. Por meio dessa prática, as pessoas se conectam por plataformas virtuais, e com o apoio de um facilitador, têm um momento de diálogo e fortalecimento, integração e paz. Para participar dos círculos, basta preencher este formulário.

Compartilhar:
Imprimir