Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Inscrições para o Curso de Nivelamento do Poder Judiciário são prorrogadas até 09/08

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Foram prorrogadas até o dia 9 de agosto as inscrições para o curso de Nivelamento do Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A capacitação acontece na modalidade de ensino a distância. A matrícula, para Servidores e Magistrados do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), deve ser feita através do Sistema de Educação Corporativa (Siec).

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Após a efetivação da inscrição, a Universidade Corporativa (Unicorp) do TJBA, coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), incluirá o aluno no ambiente virtual para realizar o curso. Os inscritos têm até o dia 31 de agosto deste ano para concluir todos os módulos.

O curso está estruturado em seis módulos, constituído por apostilas e avaliação de aprendizagem. Inicialmente, apenas o módulo 1 estará visível. Para acessar o módulo seguinte o aluno deverá responder aos questionários de avaliação e obter 75% de acerto em cada um deles.

A participação do servidor no curso é um dos critérios para a avaliação do Selo Justiça em Números TJBA, edição 2019. O programa reconhece as unidades mais produtivas do Poder Judiciário do Estado da Bahia, com os Selos Diamante, Ouro, Prata e Bronze. As premiações são baseadas na taxa de congestionamento apurada no final do exercício de 2019.

A determinação sobre a capacitação de nivelamento foi publicada no Diário de Justiça Eletrônica de quarta-feira (24), por meio do Decreto nº 369.

Os servidores que concluíram o curso, antes da publicação desta quarta-feira (24), ou estão com o curso em andamento na plataforma do Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (Ceajud), devem encaminhar a cópia do certificado para o e-mail: unicorp@tjba.jus.br, com o assunto “Certificado – Curso”.

Compartilhar:
Imprimir