Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Festival de Música permite a participação de todos os gêneros e estilos de músicas; inscrições seguem até 22/09

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Juliette Borges, filha do Servidor Ismael Parte Borges, da Comarca de Muritiba, conquistou o terceiro lugar, na categoria melhor música, na primeira edição do Festival de Música do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Juliette cantou a música autoral “Se tu soubesse o que é saudade”, um forró que animou a plateia.

Este ano, o TJBA realiza a segunda edição do Festival, incluindo também a seleção de talentos. As inscrições para participar do concurso estão abertas até o dia 22 de setembro, através do preenchimento de formulário no endereço eletrônico: http://www.tjba.jus.br/diadoservidor.

O Festival permite a interpretação de todos os gêneros e estilos de músicas, valorizando a diversidade cultural. Entre outros ritmos, a edição de 2018 contou com o sertanejo, samba, rock e o forró de Juliete, que além de compositora da música, interpretou a canção e dançou durante a apresentação.

 

Na edição de 2019, serão dez músicas e dez apresentações de talentos escolhidos para se apresentarem no dia do Festival. Os candidatos das três músicas e dos três talentos mais bem votados serão premiados. Haverá premiação também para um intérprete.

Podem participar dos concursos, Magistrados e Servidores ativos ou inativos, bem como seus parentes, com a idade mínima de 13 anos, em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, desde que sejam domiciliados no estado da Bahia. Também podem concorrer Servidores terceirizados.

O edital do concurso foi divulgado no Diário da Justiça Eletrônico de 06 de setembro de 2019.

Compartilhar:
Imprimir