Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Festival de Música e Talentos: Performances acontecem nos dias 25 e 31 de outubro

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Nos dias 25 e 31 de outubro, os finalistas do Festival de Música e Talentos do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) apresentam suas performances ao público. O Edital de Comunicação com a relação dos candidatos selecionados foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico dessa terça-feira (8)

O documento lista, por ordem de inscrição, as dez músicas escolhidas pelos jurados e o respectivo servidor responsável, bem como quatro canções, por ordem de suplência. A grande final dessa categoria ocorre no dia 31 de outubro, no Teatro Salesiano.

Já na categoria talentos, foram selecionadas seis atrações, listadas por ordem de inscrição, que incluem canto, dança e atuação teatral. Os candidatos selecionados se apresentam no dia 25 de outubro no Teatro da Corte baiana.

Em 2018, a Servidora Marília Marques, da Comarca de Paulo Afonso, figurou entre os finalistas com a música “Fazer Acontecer”. Assista ao vídeo e relembre o momento.

 

O Festival de Música e Talentos do TJBA é promovido pela presidência do TJBA, por meio da Secretaria Geral da Presidência (SGP), com o suporte e operação técnica da Assessoria de Ação Social (AAS), Assessoria de Comunicação Social (Ascom) e o Cerimonial da Presidência (CPRES); e da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp).

Para sua realização, o TJBA conta com a parceria do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj), do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud), da Associação dos Servidores do TJBA (Assetba), e do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Bahia (Sindojus-BA).

Compartilhar:
Imprimir