Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Festival de Música e Talentos do TJBA celebra o dia do servidor 2019; participe

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Dez músicas e dez performances de talentos serão escolhidas para apresentação no Festival em Comemoração ao Dia do Servidor 2019, promovido pelo Tribunal de Justiça da Bahia. Os candidatos das três músicas e dos três talentos mais bem votados serão premiados. Haverá premiação também para um intérprete.

Gostou e quer participar? Basta acessar o endereço eletrônico http://www.tjba.jus.br/diadoservidor e preencher o formulário de inscrição. Antes de se inscrever, leia atentamente o Edital do Concurso, disponível na página.

Podem participar dos concursos, Magistrados e Servidores, ativos ou inativos, bem como seus parentes, com a idade mínima de 13 anos, em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, desde que sejam domiciliados no estado da Bahia. Também podem concorrer Servidores terceirizados.

Esta é a segunda edição do evento. Em 2018, o Festival era restrito a apresentações musicais e premiou em duas categorias: “melhor intérprete” e “melhor música”. A Servidora Tirzah Luppi, da Comarca de Eunápolis, alcançou o 3º lugar na categoria “melhor intérprete”, com a canção “Pena sem papel”.

O Festival de Música e Talentos do TJBA é promovido pela presidência da Corte, por meio da Secretaria Geral da Presidência (SGP), com o suporte e operação técnica da Assessoria de Ação Social (AAS), Assessoria de Comunicação Social (Ascom) e o Cerimonial da Presidência (CPRES); e da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp).

Para sua realização, o TJBA conta com a parceria do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj), do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud), da Associação dos Servidores do TJBA (Assetba), e do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Bahia (Sindojus-BA).

Compartilhar:
Imprimir