Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Feira da Criança: Servidora do TJBA apresenta seu primeiro livro infantil

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Divulgação

Compartilhar:
Imagem Galeria
"A Borboleta Naty" é o primeiro livro da Servidora

Uma simbologia. Assim a Servidora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Claudiane Cunha define a história do seu primeiro livro infantil, “A Borboleta Naty”, que será apresentado nesta quarta-feira (9), na praça de serviços do edifício-sede da Corte baiana, durante a Feira da Criança.

Realização de um sonho antigo, a obra faz alusão à própria vida da autora. Conforme conta, recentemente passou por grandes transformações, iniciando a busca por seus sonhos e realizações.

“E a borboleta traz muito essa ideia da mutação, de você, às vezes, estar se sentindo num casulo e você poder rasgar o casulo e sair. E cada dia você tem essa oportunidade de construir a sua história, revisitar”, comenta a Servidora.

Se para os adultos, o livro traz essa bela reflexão, para as crianças a mensagem é de amizade, como explica a autora.

Claudiane-Cunha-150x150 Feira da Criança: Servidora do TJBA apresenta seu primeiro livro infantil

 

 

Claudiane Cunha
Servidora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)

 

Servidora Pública há 13 anos, Claudiane escreve desde a adolescência, quando descobriu na escrita uma forma de expressar seus sentimentos. Hoje, publica suas poesias no perfil @cacaufalagarota, no Instagram. Já a divulgação de seu livro, lançado no Parque da Cidade no dia 7 de setembro, é feita no perfil @claudianecunha_escritos, na mesma rede social.

O livro “A Borboleta Naty” estará disponível para venda na Feira da Criança, que conta também com diversos outros artigos, como brinquedos, roupas e acessórios infantis, além de stands de gastronomia.

 

Compartilhar:
Imprimir