Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Exaudi: mais uma etapa do sistema é finalizada; confira os detalhes

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Foi entregue, esta semana, uma nova versão do Sistema Exaudi já disponível a todos os usuários. Nesta primeira etapa, disponibilizou-se o módulo para os Juizados Especiais, anteriormente inexistente, bem como a ferramenta comparativa, que permite o acesso a dados gerais de todas as unidades judiciais do Poder Judiciário da Bahia de 1º Grau.

Com a melhoria implementada, fica solucionada, em princípio, a dificuldade enfrentada nas substituições, já que, independente da lotação do magistrado, será possível obter dados do local de atuação provisória.

A equipe técnica, nas próximas semanas, estará dedicada ao desenvolvimento do painel de tarefas (para os processos em trâmite no PJe), e ao controle de produtividade dos servidores. Isso em conformidade ao que foi alinhado em reunião de planejamento com magistrados convidados e a presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), Juíza Nartir Weber.

O Grupo de Trabalho Exaudi segue as diretrizes do Decreto Judiciário Nº 187, DE 25 de março de 2021.

O Exaudi é um sistema de gestão de acervos processuais, utilizado pelo PJBA no 1º e 2º Graus. A ferramenta tem como objetivo facilitar o trabalho de gestão, concentrando informações detalhadas sobre rotinas, processos, normas e pendências. Conta também com relatórios e painéis gráficos para acompanhar o fluxo de processos dos gabinetes dos magistrados.

Tutorial sobre as principais ferramentas do Exaudi

Atenção! O acesso ao sistema deve ser solicitado via Service desk, por meio do link http://servicedesk.tjba.jus.br ou dos telefones 0800 071 8522 / (71) 3324-7400.

O Grupo de Trabalho Exaudi, presidido pelo Desembargador José Edivaldo Rotondano, e a Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim) encontram-se à disposição para eventuais esclarecimentos.

 

Compartilhar:
Imprimir