TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Ex-Presidente do Conselho dos Tribunais de Justiça é homenageado durante 116º Encontro

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

Durante a manhã do segundo dia do 116º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil, os Desembargadores acompanharam duas palestras. A ocasião foi marcada ainda pela homenagem feita ao Desembargador, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Pedro Carlos Bitencourt Marcondes, Ex-Presidente do Conselho dos Tribunais.

Como reconhecimento ao seu empenho e dedicação, o Ex-Presidente recebeu do Conselho uma placa de honra. Ao agradecer a homenagem, o Desembargador fez questão de ressaltar a importância do trabalho desenvolvido. “Tive uma experiência ímpar. Saí maior do que entrei”, afirmou.

Natural de Caçapava, São Paulo, Bitencourt é formado em Direito pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de São Paulo (FCSA), com especialização em Direito Público, pela Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce, e mestrado em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ingressou na magistratura em 1990 e foi Juiz de Direito em diversas comarcas do estado de Minas Gerais, até ser promovido a Desembargador, cargo que ocupa desde 17 de abril de 2006.

Compartilhar:
Imprimir