Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Serasajud – Ajuda e suporte

 

 

O que é o sistema

A aplicação Serasajud foi desenvolvida para agilizar a tramitação dos ofícios entre os Tribunais e a Serasa Experian, mediante a transmissão eletrônica de dados via Internet, utilizando a segurança conferia pelos certificados digitais. As informações cadastradas no aplicativo Serasajud, pelos tribunais, são enviadas à Serasa Experiean em dias úteis até 18h00min (dezenove horas), em um processo acionado a cada 30 minutos durante esse intervalo. Após o atendimento da solicitação, um e-mail é enviado para o endereço cadastrado para a Vara em que o Ofício foi criado.

 

Atenção: No primeiro acesso é necessário associar o Magistrado à Vara, conforme orientações das páginas 4, 5 e 6 do Manual anexo. Os demais servidores que utilizarão o sistema devem ser cadastrados pelo Magistrado através da opção “Servidor Designado”.

 

Como se cadastrar

Todos os magistrados e servidores já possuem cadastro no sistema. Os servidores dirigentes de cada unidade jurisdicional possui poderes para vincular o magistrado à sua unidade.

 

Uma vez associado, o magistrado poderá criar solicitações e gerenciá-las, poderá cadastrar um Servidor Designado, em posse de certificado Digital, para que atue em seu nome, bem como, possuirá poderes para vincular novos servidores à unidade jurisdicional.

 

Anexos relacionados

– Manual do Sistema
– Termo de Cooperação nº 20/2014
– Termo de Adesão do TJBA

 

 

Central de Atendimento do Serasajud

Telefones: (11) 2608-5510
Horário de atendimento: 7h às 19h
E-mail: serasajud@br.experian.com

 

 

Compartilhar:
Imprimir