Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




Equipe do TJBA visita Tribunal Federal da 4ª Região para troca de experiências

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
A reunião do TJBA com o TRF 4 aconteceu nesta terça-feira (13); na segunda o Tribunal da Bahia esteve com o TJRS

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), que abrange os estados da Região Sul do Brasil, recebeu a visita, nesta terça-feira (13), da equipe do Tribunal de Justiça da Bahia. O encontro marca um momento importante de troca de experiências e boas práticas, a fim de aprimorar cada vez mais o trabalho realizado no Judiciário Baiano.

A visita institucional foi organizado pelo Juiz Federal Sérgio Tejada e a Juíza Taís Ferraz. Dentre os temas abordados na reunião, o destaque foi o sistema eletrônico.

Na segunda-feira (12), a equipe do TJBA se reuniu com representantes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, com o mesmo intuito de compartilhar ações e aprender com projetos e estratégias que deram bons resultados no estado.

O Desembargador Mário Albiani Júnior (Presidente da Comissão de Informática); a Juíza Rita Ramos, Assessora Especial da Presidência II; os Assessores Antônio Roque N. Neves (Secretaria Judiciária), Mariana Larangeira (Diretoria de 1º Grau) e Larissa Torquato (Assessoria da Presidência); e o Secretário de Tecnologia e Informação, Leandro Sady representaram o Tribunal baiano nessas visitas.

O TRF 4 foi representado pelos Juízes Federais Taís Schilling Ferraz, Eduardo Tonetto Picarelli e Cristina de Albuquerque Vieira; o Diretor de Secretaria da 5ª Vara, Anderson Alves Elesbão; os servidores Nicole Castellan Deppe, Cristian Ramos Prange, Elton Luis Peixoto e Ivan S. Forgearini.

Compartilhar:
Imprimir