Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Entrega do Relatório da Gestão marca a última sessão plenária do biênio 2018/2020

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Presidente em Exercício do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Augusto de Lima Bispo, apresentou, na manhã desta quarta-feira (22), durante a última Sessão Plenária do biênio 2018/2020, o Relatório desta Gestão. Para a exposição, a Assessoria de Comunicação Social (Ascom), setor responsável por compilar, revisar, editar e diagramar o documento, produziu um vídeo especial.

O documento, elaborado pelos setores do TJBA, sob a gestão da Ascom, reúne informações significativas sobre as principais atividades e realizações do Judiciário baiano no período de 1º de fevereiro de 2018 a 30 de setembro do ano seguinte, na Presidência do Desembargador Gesivaldo Britto. Ao final do exemplar, são apresentadas, em um capítulo, as ações desenvolvidas pelo Desembargador Augusto de Lima Bispo, Presidente em Exercício, para a governança, a gestão da qualidade e as medidas de natureza socioambiental do TJBA.

A versão digital do Relatório da Gestão biênio 2018/2020 está disponível no site institucional, na página ‘Transparência’. Quanto à publicação impressa, terá uma tiragem mínima, a qual será entregue à Mesa Diretora (atual e futura); aos representantes do Conselho Nacional da Justiça (CNJ), do Executivo e do Legislativo da Bahia; e às bibliotecas do Judiciário baiano. A quantidade limitada de impressão do Relatório tem em vista os princípios de sustentabilidade defendidos pelo CNJ e pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

Clique aqui e acesse o Relatório da Gestão do Biênio 2018/2020

Entre Aspas – A última sessão Plenária do biênio foi marcada também pelo lançamento da edição especial da Revista “Entre Aspas”, comemorativa aos 410 anos do TJBA. O periódico, produzido pela Universidade Corporativa (Unicorp), tem publicação anual e reúne artigos assinados por magistrados, servidores e convidados.

A edição especial conta com 19 artigos, apresentados nas seguintes linhas temáticas: Novos paradigmas do Direito de Família; A colaboração premiada como instrumento de combate à corrupção e à lavagem de dinheiro; e A Gestão Estratégica como produto de uma Governança Corporativa à Serviço do Desempenho Institucional.

A revista está disponível no site da Unicorp, no menu ‘publicações > Revista Entre Aspas’. Acesse aqui.

Compartilhar:
Imprimir