Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




EJE realiza tributo aos 30 anos da Constituição Federal na próxima terça-feira (11)

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE) realiza, na próxima terça-feira (11), o evento “Tributo aos trinta anos da constituição federal de 1988”, a partir das 13h30, na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, localizado no Centro Administrativo da Bahia. Os interessados em participar podem se inscrever através da página da EJE na internet .

Entre os participantes confirmados estão o Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE), o advogado Flávio Pansieri; o Juiz Federal e Professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Dirley da Conha Júnior; a Assessora do Supremo Tribunal Federal (STF), Christine Peter; o Procurador da República, André Batista Neves; o Procurador do Estado da Bahia, Miguel Calmon Dantas; o Promotor de Justiça, Marco Aurélio Amado; o Professor Doutor em Ciências Sociais pela Ufba, Cláudio André de Souza; e o Advogado Ricardo Maurício Soares, Pós-Doutor em Direito pela Universitá degli Studi di Roma La Sap.

Durante o evento, também será realizado o lançamento da edição 2018 da revista Populus, periódico jurídico organizado pela Escola Judiciária. A publicação reúne artigos científicos produzidos por juristas, cientistas sociais, filósofos e estudantes de Direito. A revista tem frequência anual e começou a ser veiculada em 2015.

Compartilhar:
Imprimir