Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Diretoria de Primeiro Grau recebe a visita do Desembargador Presidente Nilson Castelo Branco

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
A visita foi realizada na manhã desta terça-feira (09), na sala da DPG

O Presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, realizou, na manhã de terça-feira (9), uma visita às instalações da Diretoria de Primeiro Grau (DPG). Na ocasião, a Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, Coordenadora de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição, e toda a equipe da unidade recepcionaram o Chefe da Corte baiana com um café da manhã. 

Em clima de descontração, o Desembargador Presidente conheceu a equipe de servidores e estagiários do setor, bem como as funções e as atividades desempenhadas. Na oportunidade, as instalações da Secretaria Virtual, coordenada pelo servidor Lucas Pamponet, também receberam a visita do Desembargador, que ficou ciente das ações realizadas nas Comarcas de Alagoinhas e Ilhéus. Conheceu, ainda, o espaço destinado aos gabinetes dos magistrados que serão designados para o Núcleo de Justiça 4.0. 

Participaram do encontro, o Vice-Presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Juiz Alberto Raimundo Gomes; o Secretário-Geral da Presidência, Franco Bahia; a Chefe de Gabinete da Presidência, Tuany Andrade; e a Diretora de 1º Grau, Viviane Souza. O momento foi prestigiado, ainda, pela esposa do Desembargador Presidente, Suzane Castelo Branco, Desembargadora Federal do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região. 

As visitas aos setores do Tribunal foram iniciadas logo após a posse da Mesa Diretora 2022-2024, em fevereiro. Por meio delas, o Presidente do Judiciário baiano busca conhecer as demandas mais prementes das unidades, além de humanizar a relação institucional.  

Descrição da imagem:   integrantes do PJBA, junto ao Presidente do Tribunal baiano, posados para a foto [fim da descrição]   

#Pracegover #Pratodosverem 

Compartilhar:
Imprimir