Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Dia do Magistrado: vídeo reúne depoimento de juízes sobre a profissão

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) reuniu magistrados da capital e Região Metropolitana nesta quinta e sexta-feira (08 e 09), durante a realização da 6ª edição do Programa “VAI – Vivência, Alteridade e Atitude”, em Salvador. Na oportunidade, o TJBA realizou uma homenagem a todos os 537 juízes e 60 Desembargadores pelo Dia do Magistrado, comemorado neste domingo (11).

O vídeo, gravado durante o Programa Vai, reúne depoimentos de diversos magistrados sobre o exercício da magistratura, o orgulho da profissão e de fazer parte da equipe do Judiciário Baiano.

 

O Programa Vai, uma iniciativa do Desembargador Presidente Gesivaldo Britto, aproxima os Juízes da gestão, buscando a melhoria contínua do diálogo e compreensão das demandas e necessidades das unidades judiciais e da sociedade. Iniciado em agosto de 2018 com o slogan “a Presidência ao encontro da Magistratura da capital ao interior para servir cada vez melhor”, o Programa VAI passou pelas Comarcas de Juazeiro, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Salvador.

O Dia do Magistrado e do Advogado, celebrado neste domingo (11), lembra a fundação dos primeiros cursos de Direito no Brasil, em Olinda e São Paulo, no dia 11 de agosto de 1827.

Veja a galeria de fotos da 6ª edição do Programa Vai

Saiba mais:
PROGRAMA VAI: 6ª EDIÇÃO PROMOVE CONVERSA ENTRE PRESIDÊNCIA DO TJBA E MAGISTRADOS DA CAPITAL E REGIÃO METROPOLITANA

Compartilhar:
Imprimir