Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça

Desembargador do TJSE destaca a importância do encontro dos presidentes de tribunais e do trabalho desenvolvido na Bahia

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:

O Desembargador Luiz Antônio Mendonça, Membro do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) e do Comitê Executivo do Conselho dos Tribunais de Justiça, afirma que o 116º Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça, que aconteceu em março, em Salvador, junto com as celebrações dos 410 anos do Tribunal de Justiça da Bahia, é principalmente uma troca de ideias, iniciativas e experiências, para que os diversos Tribunais possam adquirir esses conhecimentos e praticá-los nos seus respectivos estados.

Na entrevista para o TJBA, o Desembargador também destaca que a memória que a Bahia proporciona é a de um Tribunal acolhedor e efetivo, que tem evoluído a cada ano, e que o Desembargador Gesivaldo Britto, Presidente do TJBA, tem a preocupação imensa em melhorar e qualificar a justiça baiana.

Celebração –O TJBA completou 410 anos de existência no dia 7 de março deste ano e a comemoração ocorreu durante a abertura do 116º Encontro do Conselho dos Presidentes dos Tribunais de Justiça, no dia 14 de março. Durante a solenidade, autoridades que se destacam no judiciário e na sociedade receberam medalhas comemorativas. Além disso, na ocasião, foi lançado o livro “410 anos fazendo história” e selo comemorativo dos Correios.

Compartilhar:
Imprimir