TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva recebe título de Membro Honorário da FAB durante celebração do 76º aniversário Base Aérea de Salvador

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Presidente da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, foi agraciado com o título de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira (FAB) durante Cerimônia Militar realizada nesta terça-feira (5), na Base Aérea de Salvador (BASV).

A data é marcada pela comemoração do 76º aniversário da BASV, considerada o “Berço da Aviação de Patrulha”. A Cerimônia contou com a presença do Chefe do Estado-Maior da 6ª Região Militar, Coronel Infantaria João Henrique da Silva Marinho, e foi presidida pelo Coronel José Henrique Kaipper, Comandante da Base Aérea de Salvador.

A homenagem é concebida aos civis e militares da reserva que prestam valioso apoio à Força Aérea Brasileira. “Para mim, como membro do Poder Judiciário, é uma honra muito grande ser recebido pela minha querida Força Aérea como Membro Honorário”, afirmou o Desembargador durante a ocasião. Para o Presidente da 5ª Câmara Cível, o momento foi de “muita alegria e gratidão”.

Durante a cerimônia também foi realizada a outorga de duas dezenas de Medalhas Militares aos militares que completam 30,20 e 10 anos de serviços prestados a organização.

Também foram agraciados com o título de Membro Honorário da FAB, o Coronel PM Silvino Berlink Moraes; o Ex-diretor do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar do Estado da Bahia e Membro da Sociedade dos amigos da Força Aérea Brasileira (SOAFAB), Maurício Gonçalves Trindade; o Vereador do Município de Salvador e Membro da SOAFAB, Mário Alberto Ferrari, Diretor Regional da Escola de Administração Fazendária no Estado da Bahia (ESAF); e Alan Henrique Oliveira Pinto, empresário do ramo de blindagens automotivas e membro da SOAFAB.

Clique aqui e confira o vídeo da celebração do 76º aniversário Base Aérea de Salvador

Compartilhar:
Imprimir